Pesquisar

Cyberpunk: Mercenários da Netflix ganha data de lançamento, confira!

Cyberpunk Edgerunners

Cyberpunk: Mercenários é listado para 13 de setembro para a Netflix. A animação estava agendada para setembro para o serviço de streaming.

A narrativa de Cyberpunk: Mercenários vai contar com a história de um garoto nas ruas de Night City, uma cidade futurista obcecada em tecnologia e modificações. O garoto para sobreviver vai ter que se tornar um fora da lei.

A CD Projekt RED é produtora da animação, o showrunner e produtor executivo é o Rafał Jaki. Além disso o elenco ainda possui Satoru Homma, Bartosz Sztybor e Saya Elder na produção. A equipe da CD Projekt RED esteve trabalhando desde 2018 na animação. O estúdio responsável pela animação japonesa é o Studio Trigger, que recebeu a dura missão de dar vida ao mundo de Cyberpunk.

A produção é por conta de Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) no papel de realizador. Além de Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) a liderar a equipa de design de personagens. Ainda conta com Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions ‘The Elder’) e Yoshiki Usa (GRIDMAN UNIVERSE), responsáveis pela narrativa.

Cyberpunk Edgerunners ganha trailer, confira!

Cyberpunk Edgerunners está perto de estrear na Netflix, a série chega em setembro ao serviço de streaming. Clique aqui para eventualmente saber mais detalhes.

Contudo, confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, primeiramente estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: