Dragon Age: The Veilguard e EA FC Sports 25 foram lançados no segundo semestre do ano passado, mas não obtiveram os resultados esperados pela EA Games. Apesar de EA FC Sports 25 ter vendido razoavelmente bem, ele ainda ficou abaixo de seu antecessor, o que causou um pouco de prejuízo para a empresa.
Dragon Age: The Veilguard foi um dos jogos da PlayStation Plus
O jogo foi distribuído para os assinantes da PlayStation Plus Essential nesse mês de março, menos de 6 meses após o seu lançamento. Apesar da EA Games não ter revelado os números de vendas, a teoria é que seja uma estratégia da empresa para diminuir os prejuízos, já que acordos de colocar um título em um serviço de assinatura acabam rendendo uma certa quantidade de dinheiro para a publisher.
Agora, além da PlayStation Plus, Dragon Age: The Veilguard pode marcar presença no Game Pass junto de EA FC Sports 25. Ambos os jogos acidentalmente aparecem listados como PC Game Pass no site oficial do serviço de assinatura da Xbox, o que pode indicar uma adição para o catálogo do próximo mês.
Obviamente, isso também pode acabar tendo sido um erro do site, mas as chances não são tão improváveis considerando que Dragon Age já foi distribuído na PlayStation Plus.
- Dragon Age: The Veilguard chega à PS Plus em meio a tentativas da EA de minimizar prejuízo
- EA SPORTS FC 25 apresenta novos uniformes criados por artistas musicais de todo o mundo
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Dragon Age: The Veilguard virou um dos 10 jogos mais baixados na PSN
Graças à adição do jogo no serviço de assinatura, a EA Games conseguiu trazer destaque de volta ao título, que entrou na lista dos 10 jogos mais baixados da PSN no mês de março. Apesar de não ser um número tão significativo dentro do top 10, tendo alcançado a 9ª posição de mais baixados, Dragon Age: The Veilguard conseguiu uma relevância que não alcançava desde outubro, quando foi originalmente lançado.