Games Microsoft Notícias

Dante’s Inferno e RUSE | Adicionados a lista de retrocompatíveis

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O Dante’s Inferno, da Visceral Games, e o RUSE, jogo de estratégia em tempo real da Ubisoft, agora contam com suporte via retocompatibilidade com versões anteriores do Xbox One.

O Dante’s Inferno foi lançado em 2010 e seu anúncio foi uma surpresa; foi a partida para a editora EA, cujo catálogo não estava exatamente repleto de jogos de ação inspirados na poesia italiana do século 14 na época.

No entanto, ele forneceu a EA um explorador do mundo inferior apropriadamente instável para competir com Kratos, o rosto sombrio da franquia God of War da Sony, de estilo similar e imensamente popular. Infelizmente, o Dante’s Inferno – que contou com ação hack-and-slash sólida o suficiente, e uma atração macabra sobre os nove Círculos do Inferno – sofreu em comparação com o espantoso God of War 3 da Sony Santa Monica, lançado no mesmo ano.

RUSE, que também chegou em 2010, oferece uma experiência de estratégia em tempo real inspirada na invasão aliada da Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial.

Embora familiar em muitos aspectos – seu objetivo é construir e gerenciar unidades no campo de batalha, a fim de frustrar os avanços do inimigo – ele apresentava uma grande e maravilhosa reviravolta. Isso veio na forma de Ruses, que permitia aos jogadores interromper a coleta de informações de um inimigo. Um Ruse bem-sucedido poderia alterar a posição e a apresentação das unidades no mapa, diminuindo seriamente a capacidade do oponente de planejar efetivamente.

Se você ainda tiver os discos originais do Xbox 360, seja do Dante’s Inferno ou do RUSE, basta colocá-los no seu Xbox One e jogar. Caso contrário, você pode comprar os dois jogos digitalmente na Loja Xbox.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de julho de 2018 às 08:58h.
2018-07-18 08:58:25