Games Notícias PC PlayStation Xbox

Dark Horse, empresa responsável por Hellboy, cria divisão de games

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Dark Horse

A Dark Horse Comics certamente é uma das empresas mais conhecidas do mundo geek. A companhia tem envolvimento com diversos quadrinhos e franquias idolatradas. Umbrella Academy, Hellboy, Sin City. Estas são apenas algumas das obras que a empresa cuida debaixo de seu guarda-chuva. Agora, a Dark Horse se prepara para um dos seus maiores desafios. A empresa decidiu abrir um selo voltado para Games. De acordo com a mesma, os executivos já estão em conversa com diversas publishers. O objetivo? Criar jogos incríveis baseados nas propriedades da companhia.

No comunicado, a Dark Horse afirma ter interesse em produzir e licenciar jogos para PC, consoles e dispositivos mobile. Em suma, exclusividades não parecem interessar a empresa neste primeiro momento. A diretriz faz total sentido, visto que um jogo pode impulsionar as vendas dos outros produtos da empresa. Em virtude disso, limitar o público não seria uma atitude inteligente. Inegavelmente, o anúncio encheu os fãs de Hellboy de esperanças. O personagem já viveu sua época de ouro nos games, contudo, ele acabou caindo no esquecimento.

Embora o anúncio colabore para a criação de diversas expectativas, não posso deixar de recomendar ter cautela. Criar jogos memoráveis demanda muita expertise e uma quantia considerável de dinheiro. Precisamos aguardar mais informações sobre os projetos que a Dark Horse pretende dar sinal verde. Como a companhia não possui estúdio próprio, sem sombra de dúvidas o trabalho vai ser terceirizado.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de junho de 2021 às 10:29h.
2021-06-02 10:29:15