Dark Souls festeja 10 anos de existência

10 anos de história!

Dark Souls comemora seus 10 anos de existência, parece que foi ontem que passamos a sofrer com esse gênero que vem de Demon Souls e se firmou ainda mais Dark Souls.

O Souls Like se tornou um gênero fortíssimo no mundo dos jogos e inclusive, o último título da FromSoftware (Sekiro) recebeu o prêmio de jogo do ano na premiação Game of the Year (GOTY).

Voltando a falar do aniversariante, Dark Souls além de revolucionar com o seu gênero, mundo fantástico apresentado e principalmente com a dificuldade e apesar de sua elevada dificuldade, teve uma incrível nota de 84 no metacritic.

E essa data não poderia passar desapercebida pela FromSoftware, que fez questão de compartilhar em seu twitter uma mensagem de agradecimento para toda a comunidade com a hashtag #DarkSouls10thAnniversary.

“Morto-vivo escolhido, portador da maldição, o Cinzento. Você testemunhou o nascimento da Primeira Chama e viu seu fim.

Comemoramos sua Era do Fogo. Obrigad0. # DarkSouls10thAnniversary”

Um gênero que veio para ficar e que conquistou muitos devido sua dificuldade e desafio. E finalizamos com uma frase icônica.

“Mas então, fez-se o fogo. E com o fogo, veio a disparidade. Calor e frio, vida e morte, e é claro… Luz e Escuridão.”

Dark Souls Remastered – Sinopse:

Mas então, fez-se o fogo. Experimente novamente o jogo aclamado pela crítica e definidor de gênero que foi o início tudo. Belamente remasterizado, volte a Lordran com detalhes em alta definição a 60fps.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: