Filmes Lançamentos Notícias Séries e TV

Darkflix | Fase inicial do serviço de streaming de terror começa hoje à meia-noite

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Uma novidade para os fãs brasileiros do gênero de terror e seus semelhantes está chegando. A Darkflix, serviço exclusivo para filmes e séries de terror, fantasia e similares, vem ao ar hoje à meia-noite.

O presidente do projeto veio ao Facebook divulgar a iniciação da primeira fase do produto, que começará com uma programação de canal, parecido com uma televisão por assinatura. Depois de uma curta apresentação, ele agradeceu aos envolvidos na criação da Darkflix.

A DARKFLIX TV é apenas o início de um projeto ousado, dedicado e democrático desenvolvido com muito entusiasmo. O melhor ainda está por vir.

O futuro do projeto seguirá o mesmo estilo da Netflix e virá com pelo menos 666 filmes e 333 episódios de séries. Filmes como “Godzilla”, “Donnie Darko” e as séries “Contos da Cripta”, “Além da Imaginação” e “Caverna do Dragão” estarão entre os lançamentos.

Embora seja principalmente para o gênero de terror, ela não se limitará apenas ao estilo. Ficção científica, suspense e fantasia também estarão no serviço.

O grande diferencial é que o produto terá a mensalidade inicial bem acessível, por R$ 9,90.

O dono da ideia é o empresário Ernani Silva, ex-dono de uma locadora. Em entrevista ao A Escotilha, Ernani revelou que o projeto tem dois sócios e 75% do investimento é estrangeiro, sendo o valor inicial investido US$ 1 milhão. Inclusive, uma empresa britânica foi contratada para escolher os melhores títulos que se encaixam na proposta da Darkflix.

Inicialmente, o projeto começará em maio com uma programação de canal, parecido com uma televisão por assinatura. Nos meados de junho, o intuito é que o serviço seja disponibilizado como um streaming, similar a Netflix. Confira o site da Darkflix para assinar!

Publicado em 17 de maio de 2019 às 18:33h.
2019-05-17 18:33:26