Filmes Séries e TV

Darkflix | Serviço de streaming brasileiro de filmes e séries de terror chega em maio

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Uma novidade para os fãs brasileiros do gênero de terror e seus semelhantes está chegando. Um serviço chamado Darkflix, criado por um brasileiro, estará chegando em maio.

A Darkflix seguirá o mesmo estilo da Netflix e virá com pelo menos 666 filmes e 333 episódios de séries. Filmes como “Godzilla”, “Donnie Darko” e as séries “Contos da Cripta”, “Além da Imaginação” e “Caverna do Dragão” estarão entre os lançamentos.

Embora seja principalmente para o gênero de terror, a Darkflix não se limitará apenas ao estilo. Ficção científica, suspense e fantasia também estarão no serviço.

O grande diferencial é que o produto terá a mensalidade inicial bem acessível: R$ 9,90 mensalmente.

O dono da ideia é o empresário Ernani Silva, ex-dono de uma locadora. Em entrevista ao A Escotilha, Ernani revelou que o projeto tem dois sócios e 75% do investimento é estrangeiro, sendo o valor inicial investido US$ 1 milhão. Inclusive, uma empresa britânica foi contratada para escolher os melhores títulos que se encaixam na proposta da Darkflix.

Inicialmente, o projeto começará em maio com uma programação de canal, parecido com uma televisão por assinatura. Nos meados de junho, o serviço será disponibilizado como um streaming, similar a Netflix. Confira o site da Darkflix para assinar!

Publicado em 18 de abril de 2019 às 17:56h.
2019-04-18 17:56:35