Dataminers de CoD: Black Ops Cold War estão sendo trollados por desenvolvedores

A beta fez com que jogadores acessassem os arquivos de CoD: Black Ops Cold War

Os fãs da série Call of Duty estão muito animados com CoD: Black Ops Cold War. Seu Beta tem sido divertido para muitos jogadores, exceto, é claro, para aos cheaters.

Apesar dos cheaters, parece que o game é um passo positivo para a série. Muitos estão ansiosos pelo modo multiplayer, mas a história é merece destaque. Os títulos da franquia tem campanhas cinematográficas intensas repletas de cenários de ação. Eles também prosperam em intrigas que só podem ser resolvidas por meio de tiroteios intensos. O game promete tudo isso e muito mais, mas os jogadores ainda querem saber mais sobre o jogo.

Para saber mais sobre, muitos jogadores começaram a acessar os arquivos do jogo. Esta é uma prática comum para muitos jogos, especialmente grandes lançamentos. Explorar o código do jogo pode revelar tudo, desde os próximos modos até os dados estatísticos que os jogadores não conhecem. Até agora, os jogadores encontraram vários arquivos que parecem muito suspeitos e interessantes à primeira vista. Acontece que eles parecem suspeitos porque são; cada um dos arquivos leva a uma trollada épica, via The Gamer.

Para ser mais específico, existem alguns rótulos para informações muito importantes nos arquivos do game. Esses rótulos um tanto vagos sugerem informações sobre as próximas temporadas, um godmode, informações sobre lootboxes e combinação baseada em MTX. Na realidade, os links ao lado de cada um desses levam a “Never Gonna Give You Up“, de Rick Astley.

O game será lançado em 13 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: