Games Notícias

David Jaffe | Diretor do God Of War original está trabalhando em um jogo de terror

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

David Jaffe, que dirigiu o God of War original e a franquia Twisted Metal, está atualmente trabalhando em algo inteiramente novo, algo que ele parece bem empolgado.

Jaffe recentemente revelou no Twitter que está no processo de projetar uma nova experiência de terror single-player que está “tentando algo novo com a história no jogo”. Parece muito ambicioso, e o jogo ganha ainda mais atenção já que ele foi super importante para God of War.

O diretor tem sido bastante cauteloso sobre o que exatamente o projeto implica. Ele explicou que nesta fase, quando ele finalmente revela o que está trabalhando, ele não tem ideia se alguém vai querer financiar. Ainda assim, ele sabe que adora e reconhece que provavelmente está um pouco nervoso em mostrar ao mundo seu trabalho. 

Estou criando/escrevendo algo novo nos dias de hoje. É um jogo de horror para um único jogador que está tentando algo novo com a narrativa do jogo e eu estou apaixonada por ele. Eu não mostrei NINGUÉM no que estou trabalhando. E assim não tenho financiamento nem interessados no projeto. Quando eu mostrar para o mundo, pode ser que todo mundo odeie e ninguém queira fazê-lo. Ou pode se tornar a próxima grande coisa. Nesta fase, não consigo saber.

Jaffe dirigiu o primeiro  God of War, antes de co-dirigir a sequência com Cory Barlog.

Publicado em 7 de Maio de 2019 às 07:06h.
2019-05-07 07:06:00