David Zaslav diz que “MAX” não tem planos de fazer filmes exclusivos para streaming

Nada de filmes exclusivos na MAX

Durante a CinemaCon, o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, apresentou os próximos passos da empresa de entretenimento, revelando que não pretende produzir filmes exclusivamente para streaming. De acordo com Zaslav, a Warner Bros. Discovery não tem pressa em trazer os filmes para o serviço de streaming Max, que substituirá o HBO Max e unirá os conteúdos da HBO Max e do Discovery.

Hogwarts-Legacy-hbo-max

Essa decisão vai contra a anterior, tomada pelo antigo chefe, Jason Kilar, que optou por lançar os filmes da Warner simultaneamente na HBO Max e nos cinemas, causando irritação nos donos das bilheterias. Zaslav destacou que os filmes que estreiam nos cinemas têm um desempenho substancialmente melhor do que os que são lançados diretamente em plataformas de streaming.

Segundo o CEO, a Warner Bros. Discovery é um negócio de contar histórias, e a forma mais pura de apresentar essas histórias é por meio dos filmes exibidos nos cinemas. Ele afirmou que a experiência de assistir a um filme nas telonas é única, com o celular desligado e as luzes apagadas, proporcionando uma experiência em conjunto.

Animais-Fantásticos--Os-Segredos-de-Dumbledore

Em resumo, a Warner Bros. Discovery não pretende produzir filmes exclusivos para streaming e não tem pressa em lançar seus filmes na plataforma Max. A empresa acredita que a forma mais pura de contar histórias é por meio de filmes exibidos nos cinemas, proporcionando uma experiência única para o público. Essa decisão vai contra a anterior, tomada pelo antigo chefe da empresa, que optou por lançar os filmes simultaneamente na HBO Max e nos cinemas.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: