Daymare: 1998 | Survival horror em terceira pessoa chegará ao PS4 e Xbox One em 28 de abril

A Destructive Creations, ‘All in! A Games ‘e o desenvolvedor Invader Studios anunciaram o lançamento da versão para console do seu bem-sucedido horror de sobrevivência clássico, Daymare: 1998. Quando três protagonistas do jogo começaram a resolver o incidente nos laboratórios da Hexacore, todos os olhos estavam atentos. colocar no contágio que se estendia em outras plataformas. A espera está prestes a terminar.
Slipgate Studios é o principal parceiro de editores e desenvolvedores responsáveis pela transferência de Daymare: 1998. Sem dúvida, é um trabalho árduo trazer esse título para as duas principais plataformas de console com a melhor qualidade possível, sem sacrificar nada da versão original. do PC. Desenvolvida para jogar com um controle, a jogabilidade parece natural e receptiva, conforme exigido por um título de ação em terceira pessoa no qual enfrentamos hordas de monstros sanguinários.

Daymare: 1998 será lançado simultaneamente na Europa e América (América do Norte e América Latina) em 28 de abril de 2020 e chegará às lojas físicas em sua versão do PS4 na mesma data, graças aos destruidores Meridiem Games (Europa) e GS2 Games (EUA). UU.).

“Depois de ver os comentários positivos que Daymare: 1998 recebeu no PC, estamos empolgados em poder levar esse jogo para consolar jogadores. E ver nosso jogo nas prateleiras das lojas de varejo é um sonho tornado realidade. Espero que todos gostem do jogo. visite a Keen Sight ”, diz Michele Giannone, diretora de desenvolvimento de negócios da Invader Studios.

Daymare: 1998 já está disponível no PC.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: