Games Notícias PC

Days Gone ​​no PC não terá suporte a DLSS ou Ray Tracing

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Days Gone ​​no PC

Days Gone chega no PC com novidades

Após o lançamento em 2019 e receber suporte para o PS5 no ano passado, o Days Gone da Sony Bend Studio chegará para PC na próxima semana. As taxas de quadros desbloqueadas e o suporte a monitor ultra-wide, que suporta a IU e cutscenes, já foram confirmados, mas e parece que não teremos suporte ao DLSS ou Ray Tracing.

Days Gone

Pelo menos no caso do DLSS, segundo o FAQ, está descrito que não teremos “neste momento” e os planos podem mudar posteriormente. Ele também confirmou que as conquistas foram totalmente suportadas e o controle do campo de visão (FOV) subiu até 100 graus no máximo. Infelizmente, você não poderá transferir seu arquivo salvo do PS4 ou PS5 para a versão para PC.

Days Gone será lançado em 18 de maio para PC.

Petição para uma sequência se aproxima de 90 mil assinaturas

No dia em que Days Gone comemorava  seu segundo aniversário de lançamento, o game foi lançado no dia 26 de abril de 2019 no PS4, a petição que pede que a sony reconsidere uma sequência para o jogo chegou perto das 90 mil assinaturas.

Depois de um rumor indicar que a sony havia descartado uma sequência para Days Gone, os fãs do jogo logo criaram uma petição pedindo a sony que pensasse melhor sobre a decisão de não dar continuação ao game, a petição atualmente conta com mais de 88,9 mil assinaturas.

Vale lembrar que no lançamento, o game não recebeu críticas tão positivas como outros exclusivos da PlayStation 4, no entanto, muitos jogadores mais tarde, aproveitando promoções, e jogando o jogo viram que se trata de um bom jogo e com uma jogabilidade divertida.

A página da petição está repleta de comentários de jogadores que dizem ter adorado o game e querem uma continuação. Resta saber agora se os resultados registados até agora pela petição são suficientes para convencer a Sony a repensar um Days Gone 2. E você que gostou do jogo pode ajudar assinando a petição AQUI!

E para aumentar as esperanças de uma sequência, o game chegará ao PC no dia 18 de maio, e se na plataforma ele for um sucesso, a sony pode voltar a pensar em uma continuação para o game.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de maio de 2021 às 08:04h.
2021-05-10 08:04:57