Days Gone | Detalhes sobre armamentos e combates

Estamos chegando cada dia mais próximos do lançamento de um dos jogos mais aguardados deste ano, Days Gone, da Sony Bend. A cada dia recebemos novos detalhes sobre o jogo como é o caso agora.

Foi postado no Blog da PlayStation alguns detalhes sobre como as armas funcionarão no jogo, bem como detalhes sobre combates corpo-a-corpo. As armas parecem ter cinco níveis diferentes, com o primeiro nível sendo “Junk” (lixo) e o quinto nível sendo “Special Forces Condition” (Condição das Forças Especiais). Os jogadores podem checar e comparar as estatísticas das armas, mas selecionar armas não será tão simples. A penetração de balas, por exemplo, é algo que você precisará observar, pois permitirá que você passe atravesse um Freaker (zumbi) usando menos munição, por exemplo.

Os combates corpo-a-corpo tem uma mira automática (que será automaticamente travada para o inimigo mais próximo de você), bem como evitar desviar-se dos golpes recebidos. O interessante é que o Deacon também terá um medidor de resistência, que irá determinar o quanto você pode se esquivar do  estilo Dark Souls (do a barrel roll).

Days Gone chega dia 26 de abril para PlayStation 4.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: