PC PlayStation Sony

Days Gone ganha data de lançamento no PC

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Days Gone

Days Gone inegavelmente tem sido alvo de discussões calorosas na Internet. Um jornalista conceituado publicou um artigo afirmando que a sequência do jogo havia sido negada pela PlayStation.

Agora, após tantas polêmicas, a companhia japonesa liberou um novo trailer destacando os recursos do jogo no PC e revelando a data de lançamento na plataforma: 18 de Maio deste ano.

Os donos de um bom PC vão ter a chance de conhecer a história de Deacon St. John em meio a um apocalipse zumbi. Alguns dos principais recursos são os frames desbloqueados e um maior fov.

A pré-venda do jogo já foi iniciada na plataforma. O título pode ser adquirido por R$199,90 na Steam.

Veja também:

Days Gone 2 jogado ao lado de um amigo?

Days Gone 2 parecia estar muito mais próximo do que imaginávamos, visto que algumas informações vazaram recentemente. De acordo com a declaração dada pelo Jeff Ross, ex-diretor da Bend Studios, o título mencionado anteriormente iria ganhar uma continuação. Entretanto a ideia de iniciar o projeto acredita-se que teve seu cancelamento devido as prioridades da Sony no momento. Como resultado do planejamento, o produtor do primeiro jogo da franquia revelou que tinha o desejo de tornar o segundo título um jogo cooperativo.

Além disso, o diretor que está trabalhando atualmente na NetherRealm Studios, confirmou que sua saída da Bend Studios não referiu-se ao cancelamento do projeto. Apesar de não ter dado detalhes sobre sua decisão, Ross justificou que teve que deixar o estúdio devido a problemas pessoais. Leia a seguir a declaração do produtor sobre as vendas do primeiro título de 2019:

Days Gone vendeu mais cópias que todos os outros jogos do estúdio combinados. Por isso, dessa forma, teve sucesso e na comunidade e resposta dos jogadores. Mas a crítica, sim, foi a Praia da Normandia.”

Após o projeto ter sido recusado pela companhia, o produtor acredita-se que não foi aceito devido a crítica negativa em seu lançamento. Considerando que o orçamento total não foi um problema, visto que conseguiu pagar o desenvolvimento e gerar lucros para a empresa. Por isso a Sony preferiu que os profissionais da Bend Studios apoiassem os projetos da Naughty Dog no atual momento.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de abril de 2021 às 10:36h.
2021-04-15 10:36:11