Pesquisar

Days Gone ganhará filme

Days Gone

Days Gone é um jogo desenvolvido pela Bend Studio, a narrativa se passa por um mundo pós-apocalíptico. O jogador controla o fora da lei, o Deacon St. John, que descobre que sua esposa está viva e faz de tudo para reencontra-la. Parece história de filme – pois pode se tornar uma.

De acordo com o Deadline a PlayStation Productions estaria desenvolvendo uma produção cinematográfica para Days Gone. Ainda está circulando pelos bastidores que o Sam Heughan (Outlander) pode interpretar o personagem. Além disso, o roteiro adaptado pode ser escrito pelo Sheldon Turner.

O jogo da Bend Studios vendeu 9 milhões de unidades e se tornou um sucesso. O Deacon St. John faz de tudo para sobreviver a esse mundo de humanos transformados e predadores em sua busca, além dos humanos. Bem como ouviram dizer que o roteiro adaptado seria algo que os amantes de motocicleta vão gostar. A moto seria seu “cavalo” em meio a esse faroeste moderno.

O Roteirista

Além do Turner, a Jennifer Klein estaria ajudando no roteiro da produção em sua produtora, a Vendetta Productions. Asad Qizilbash e Carter Swan estão produzindo para a PlayStation Productions.

Vale ressaltar que o Turner venceu uma categoria no Globo de Ouro com o Jason Reitman. Além de ganhar uma indicação ao Oscar por melhor roteiro adaptado por Amor Sem Escalas (Up in the Air). Além desse filme, na bagagem do Turner ainda tem X-men: Primeira Classe (X-Men: First Class), escreveu o próximo Everest com Klein produzindo.

O roteirista ainda reescreveu o Matador de Aluguel (Road House), que tem no elenco o Jake Gyllenhaal e Conor McGregor pela Prime Vídeo.

O ator cotado para interpretar o Deacon é o Heughan, que interpreta o Jamie Fraser em Outlander da Starz. Além disso, o ator escocês está no elenco de Everest e It’s All Coming Back to Me, de Jim Strouse. O Heughan ainda fez uma comédia Kate McKinnon-Mila Kunis, Meu Ex é um Espião (The Spy Who Dumped Me) e Bloodshot.

Diretor do filme de Ghost of Tsushima quer elenco japonês

Ghost of Tsushima vai ser uma das produções da PlayStation Productions. O filme tem como diretor o Chad Stahelski (John Wick) e em uma recente entrevista ao Collider o diretor revelou alguns detalhes. Clique para eventualmente saber mais detalhes.

Contudo, confira outras notícias recentes abaixo:

Não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: