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Days Gone | História é parte importante; zumbis tem necessidades e hábitos

Falando com a Revista Oficial PlayStation de novembro de 2018, o diretor e roteirista da Sony Bend, John Garvin, disse abertamente que a história é uma grande parte do Days Gone.

“É definitivamente”conta Garvin sobre a história em Days Gone  “nós não temos nos concentrado muito na história ainda. Haverá muito mais para vir, em breve. Sou o escritor e o diretor, e escrevi todos os jogos para a SIE Bend, e são todos jogos narrativos e baseados em histórias. Então esta é uma grande parte do jogo. Nós apenas não estamos falando sobre isso ainda.”

Garvin também explicou por que ter “infectados” em vez de zumbis clássicos tornará as coisas mais interessantes no ambiente do jogo.

Então no grande esquema dos zumbis, sim, somos como infectados. Então nós somos como zumbis 28 dias depois, ao invés de zumbis de Walking Dead. E isso, pelo menos na minha opinião, é uma grande diferença.

Porque o que isso nos permitiu fazer foi criar um ecossistema; você está em um mundo aberto, com um ciclo dia/noite, e você tem criaturas que precisam comer, dormir, beber … tudo isso está embutido nos ciclos diários da horda. Você encontra uma horda e você pode acompanhar o que eles fizeram durante o dia. Você pode realmente encontrar onde eles vão se alimentar, porque nós temos todas essas valas comuns no mundo. É por isso que eles estão aqui no deserto. E então você pode descobrir onde eles se alimentam, onde eles bebem, e você pode segui-los e aprender seus hábitos, e isso é importante, porque mais tarde haverá missões onde você tem que tirá-los. E eles são perigosos o tempo todo. Se você se deparar com uma [horda] enquanto estiver na estrada tentando fazer outra coisa, as coisas boas não vêm disso.

Days Gone chega para PlayStation 4 em 22 de fevereiro de 2019.

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