Games PlayStation Sony

Days Gone| Diretor diz que nota do “Metacritic” é tudo para Sony

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Days Gone 2

Jonh Garvin o diretor criativo de Days Gone disse que nota baixa no site de avaliações pode ter sido o principal fator de cancelamento da sequência do jogo.

     Ainda segundo o diretor, para a sony o fator que determina se um jogo merece uma continuação é sua nota no metacritic, e mesmo que para muitos da indústria o jogo tenha sido um grande sucesso, por seus aprimoramentos com o decorrer das atualizações e os números de venda. Mas aparentemente a sony resolveu não dar continuidade ao jogo com uma sequência.

Em uma entrevista recente o diretor disse que: ”Esta é apenas a realidade da Sony. A pontuação no Metacritic é tudo. Se você é o diretor criativo de uma franquia e seu jogo está chegando aos 70, você não será o diretor criativo dessa franquia por muito tempo”.

Days Gone

Os fãs do jogo por sua fez criaram uma campanha com o objetivo de conseguir um grande número de assinaturas para que a sony reconsidere a decisão de não produzir uma sequência para o jogo. Atualmente, a petição já conta com mais de 20 mil assinaturas. Confira!

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de abril de 2021 às 16:43h.
2021-04-19 16:43:14