Jogos Notícias PC

DayZ | Após quase 5 anos, jogo chega em fase beta

A primeira versão beta do DayZ chegou em versão experimental com a construção de uma nova base, “restrição de jogadores” e atualizações de veículos. “Estou animado com este primeiro passo para uma experiência de jogo mais polida, com mais metas de final de jogo para alcançar”, escreve o produtor-chefe Eugen Harton em um post no blog da DayZ .

A atualização 0.63 chegará estável em breve e depois disso os desenvolvedores planejam se concentrar em consertar o jogo. “Enquanto os recursos estão dentro, sua funcionalidade é frequentemente quebrada”, admite Harton. “Sabemos que é isso que faz ou quebra um jogo e agora é exatamente a hora de corrigir isso. Durante esse período de estabilização e interação, você verá o jogo mudar em torno dos detalhes que importam.”

A equipe planeja um período de estabilidade da versão beta até a versão 1.0, o que significa que a maioria dos recursos e itens principais estão agora no jogo. Notavelmente, o plano é que o DayZ chegue a 1.0 antes do final do ano. “Embora ainda haja um grande número de problemas, apenas cerca de 600 deles são cruciais para que o DayZ funcione como planejado. Planejamos fazer exatamente isso. Corrigir recursos, estabilizar o jogo e torná-lo agradável depois de ser sobrecarregado por insetos por muito tempo. muito tempo.”

DayZ teve um desenvolvimento instável desde que chegou no final de 2013.

Publicado em 7 de novembro de 2018 às 14:38h.
2018-11-07 14:38:23

  • Compartilhe: