Filmes Notícias

DC Films quer lançar dois filmes por ano na HBO Max

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
DC Films

Inegavelmente devido ao “novo” normal, muitos preferem outros meios de assistir os filmes preferidos, com isso a DC Films, pensa em inovar nos seus lançamentos. E o sentido de inovar, caiu sobre o lançamento de seus filmes. Afinal com o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas e no HBO Max foi o inicio dessa mudança. Certamente este foi o ponto de partida para os lançamentos híbridos, cinema e serviço de streaming. O presidente da DC Films, Walter Hamada, falou sobre os planos futuros para a franquia, mostrando interesse em lançar pelo menos 2 filmes ao ano de forma exclusiva ao HBO Max.

Em um artigo no The New York Times, Hamada, descreveu seus planos para os lançamentos dos filmes. Para os filmes mais caros da DC e sendo dos heróis mais conhecidos pelo publico. É previsto até 4 lançamentos por ano nos cinemas a partir de 2022. Enquanto outros filmes de super-heróis considerados “mais arriscados” iriam exclusivamente para o HBO Max, heróis como Batgirl e Static Shock.

Inegavelmente devido as mudanças que aconteceram devido ao Covid-19 muitos estão adaptando seus serviços e a forma de realiza-los, a DC tomou a frente em relação a lançamentos em plataformas de streaming. Uma prática que pode se tornar comum devido a diversas restrições que se encontra no cinema e seus riscos apresentados.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de dezembro de 2020 às 14:30h.
2020-12-28 14:30:54