Games Notícias PC PlayStation Xbox

D&D: Dark Alliance terá modo Co-Op!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

D&D: Dark Alliance adicionará Couch Co-Op após o lançamento

Dungeons & Dragons: Dark Alliance adicionará um modo cooperativo local ao jogo após o lançamento, com o objetivo de ter o modo pronto para o primeiro lançamento de DLC gratuito ainda neste verão.

A Tuque Games anunciou planos para um modo cooperativo local para Dungeons & Dragons: Dark Alliance em seu Dev Stream semanal, oferecendo aos jogadores uma maneira de jogar com seus amigos usando um único console e jogo.

D&D: Dark Alliance é um RPG de ação no qual os jogadores controlam o famoso drow ranger Drizzt Do’Urden e seus amigos, os Companions of the Hall.

Onde, os jogadores passarão por níveis individuais destruindo os inimigos, coletando itens e ganhando XP para que possam enfrentar inimigos mais fortes e níveis de dificuldade mais difíceis.

Nessa linha, a jogabilidade de Dark Alliance se concentrará em empilhar combos de movimentos e trabalhar junto com outros jogadores para descobrir a melhor maneira de lidar com hordas de inimigos. Um grande componente do jogo envolve multiplayer, com os jogadores tendo a habilidade de jogar com seus amigos ou utilizar matchmaking online para assumir níveis.

Recentemente, o astro de cinema e fã de Dungeons & Dragons Joe Manganiello brincou que ele estaria dando voz a um dos principais vilões do jogo – um gigante do gelo chamado Ufaar Kelvinson.

Além de Dark Alliance, existem vários outros videogames Dungeons & Dragons em desenvolvimento. Larian Studios está trabalhando no tão aguardado Baldur’s Gate 3 , enquanto Hidden Path está trabalhando em um jogo de mundo aberto ambientado em um dos mundos de Dungeons & Dragons.

Veja também:

Dungeons & Dragons: Dark Alliance | Lançamento estará disponível no Gamepass

Dungeons & Dragons: Revelados detalhes do Combate

Dungeons & Dragons Dark Alliance: Um RPG desafiador do início ao fim


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de maio de 2021 às 10:51h.
2021-05-29 10:51:12