Games Notícias

Dead By Daylight removerá material de Stranger Things este ano

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Stranger Things 2021

Notícia ruim para os fãs de Dead by Daylight 

Dead by Daylight teve nos últimos anos vários crossovers. Personagens como Ash de Evil Dead, Ghostface de Scream, Freddy de Elm Street e até mesmo conteúdo das amadas franquias de jogos de terror Silent Hill e Resident Evil. No entanto, sempre há uma desvantagem potencial para o conteúdo licenciado, pois as licenças podem expirar e/ou mudar de mãos. Agora, uma marca popular anunciou que deixará o jogo.

Dead By Daylight

Como você pode ver abaixo, no Twitter oficial, foi anunciado que o conteúdo da série da Netflix, Stranger Things, será descontinuado em novembro. O mapa baseado no show, Underground Complex, desaparecerá permanentemente. O Demogorgon, Nancy Wheeler e Steve Harrington não poderão mais ser comprados. No entanto, se você comprou os três antes da exclusão, ainda poderá usá-los mesmo que o mapa tenha desaparecido.

Dead by Daylight já está disponível em todas as principais plataformas. O conteúdo de Stranger Things será removido em 17 de novembro. Todos os três personagens de Stranger Things estão à venda.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de agosto de 2021 às 12:47h.
2021-08-17 12:47:21