Pesquisar

Dead City, derivado de The Walking Dead ganha data de lançamento

Dead-City-derivado-de-The-Walking-Dead-ganha-data-de-lançamento-2023

Uma data para retornarmos ao universo de The Walking Dead

A AMC anunciou a data de estreia de The Walking Dead: Dead City, spin-off da série principal, que será estrelado por Maggie e Negan.

Após o adiamento da data de estreia, a série será lançado no dia 18 de junho, e se passará anos depois do último encontro entre os dois personagens, que deverão formar uma aliança tênue para cumprir uma missão perigosa. A trama se desenrolará na ilha de Manhattan, isolada desde o início do apocalipse, que desenvolveu suas próprias ameaças únicas.

O showrunner de Dead City será Eli Jorné, que já escreveu e produziu episódios de The Walking Dead. Scott M. Gimple, contratado pela AMC para supervisionar a franquia, servirá como produtor. Além de Dead City, a AMC também planeja outros dois spin-offs da franquia, um focado em Michonne e Rick e outro em Daryl, ambientado na Europa, além da continuação de Tales of the Walking Dead e Fear the Walking Dead.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: