Dead Space | EA fará live de apresentação do novo jogo

Novidades estão por vir!

Dead Space terá uma apresentação em live hoje (31/08), para mostrar o novo jogo que será o reboot da franquia.

O estúdio da EA que irá cuidar desse trabalho é o Motive Studio, a live ocorrerá em seu canal oficial da Twitch, para acessar basta clicar aqui. A transmissão está programada para iniciar na Twitch às 14h de Brasília.

E para empolgar mais ainda os fãs dessa trilogia, o estúdio publicou em seu twitter que querem compartir o trabalho já feito em Dead Space.

“Aproxime-se e dê uma olhada no que estamos trabalhando para o #DeadSpace. Prometo, nós não mordemos. ”

O primeiro Dead Space foi lançado em 2008 e teve uma excelente recepção em sua época! O jogo se passa em uma nave que está em órbita e infestada de criaturas, além da dificuldade do jogo outro ponto forte eram os momentos de terror e a dificuldade de gerenciar sua munição! Sua nota final foram incríveis 86 no metacritic.

Durante a teleconferência de resultados do primeiro trimestre da EA realizada no início deste mês, a empresa foi questionada se poderia oferecer mais informações sobre o jogo.

Tendo acabado de fornecer um pequeno trailer de Dead Space – ou uma prévia de Dead Space – não há muito mais que eu possa compartilhar sobre isso”, disse o CEO da EA, Andrew Wilson. “Ainda está um pouco diferente, mas o estúdio já decidiu.”

Dead Space Remake – Trailer

Sinopse de Dead Space:

Apenas os Mortos Sobrevivem.
Uma massiva nave mineradora espacial desaparece após emergir um artefato de um planeta distante. O engenheiro Isaac Clarke embarca na missão de reparo, apenas para descobrir um aterrorizante banho de sangue – a equipe da nave horrivelmente massacrada e infectada por uma praga alienígena. Agora Isaac está isolado, preso e engajado em uma desesperada luta pela sobrevivência.

Veja também:

Aproveite! Console e acessórios do PS5 com super desconto!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: