Dead Space Remake ganha nova gameplay

Dead-Space-Remake-4

A Motive, um estúdio da EA com sede em Montreal, revelou hoje os detalhes completos do jogo Dead Space, o remake do clássico de terror de sobrevivência de ficção científica, acompanhado pelo primeiro trailer de jogabilidade. Ainda permanecendo fiel à visão emocionante do jogo original, Dead Space foi completamente reconstruído do zero na engine de jogo Frostbite para os consoles mais recentes e PC, e oferece áudio aprimorado e visuais nítidos e angustiantes que foram cuidadosamente reimaginados para evocar um novo nível de imersão e qualidade.

Os jogadores e jogadoras também descobrirão que há mais para aprender a bordo da USG Ishimura desta vez, enquanto revivem a história com elementos narrativos recém-adicionados. A nave fará com que os jogadores e jogadoras questionem sua própria sanidade enquanto se aprofundam e começam a descobrir seus segredos, lutando por sua sobrevivência com terrores monstruosos à espreita a cada passo.

Dead Space Remake 1

Dead Space coloca os jogadores e jogadoras no lugar de Isaac Clarke, um engenheiro comum em uma missão de rotina para consertar uma vasta nave de mineração, a USG Ishimura. Mas a bordo da Ishimura, um pesadelo vivo o aguarda. A tripulação do navio foi massacrada e infectada, e a namorada de Isaac, Nicole, está desaparecida em algum lugar a bordo. Sozinho e preso, apenas com suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência – não apenas contra monstros aterrorizantes chamados Necromorphs, mas sua própria sanidade em ruínas.

Dead Space Remake 2

Melhorias do Dead Space Remake: 

  • The Peeling System: Necromorfos, monstruosidades diferentes de tudo visto antes, foram reconstruídos em torno do novo Peeling System, que introduz camadas de carne, tendões e ossos que quebram, rasgam e estilhaçam de maneiras novas e chocantes. E, embora a estratégia seja fundamental, os jogadores e jogadoras também experimentarão maiores oportunidades de criatividade na forma como utilizam sua variedade de armas e habilidades únicas para combater esses inimigos horríveis.
  • The Intensity Director: O mundo lindamente criado e igualmente assombroso de Dead Space tem sido fácil para os jogadores e jogadoras se perderem, mas agora será possível realmente sentir o peso de cada passo misterioso que Isaac dá. O novo Intensity Director ajusta dinamicamente o que aparece no caminho de Isaac, desde os Necromorphs e como eles escolhem atacá-los, até efeitos ambientais, como luz, fumaça, partículas e som. Os batimentos cardíacos, a respiração e os esforços de Isaac também se ajustam com base em seu nível de estresse para fornecer aos jogadores e jogadoras um feedback direto sobre seu estado mental, emocional e físico.
Dead Space Remake 3
  • Uma fantasia de engenharia aprimorada: Sem armas ou apoio, Isaac é forçado a se defender contra os Necromorphs, aproveitando ferramentas de mineração de alta tecnologia para desmembrar estrategicamente criaturas de pesadelo, resolver quebra-cabeças em sua jornada emocionante e transformar os sistemas defeituosos da Ishimura a seu favor. Os jogadores e jogadoras agora ouvirão mais do amado engenheiro, originalmente um protagonista silencioso, por meio de novos enriquecimentos narrativos dublados por Gunner Wright, a voz original de Isaac em Dead Space 2 (2011) e Dead Space 3 (2013).
  • Uma Ishimura Totalmente Interconectada: Da tela inicial aos créditos finais, os jogadores e jogadoras enfrentarão os corredores assustadoramente apertados e os corredores sombreados do USG Ishimura sem uma única tela de carregamento ou corte de câmera que interrompa a imersão. Essa enorme nave de mineração foi restaurada para o remake com novas salas, rotas e obstáculos, permitindo uma exploração perfeita com novos controles de mapa de interface do usuário e um localizador aprimorado.

Dead Space será lançado oficialmente em 27 de janeiro de 2023 e já está disponível para reserva no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (EA App, Steam e Epic Games Store).

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: