Dead Space Remake pode ter final alternativo

Dead-Space-Remake

Dead Space foi o game lançado em 14 de outubro de 2008 que revolucionou o gênero terror sobrevivência. Imagine você, estamos em 2008 e Dead Space é lançado, você pega o jogo e começa a jogar e fica de cabelo arrepiado com cada passo que Isaac dá na nave enfestada de monstros horripilantes.

Você pensa que está tudo tranquilo, não encontrou nenhum monstro, e então sua adrenalina abaixa e bate aquela calmaria, e no momento que você passa de uma sala para outra, um monstro agarra seu pé e você fica desesperado apertando tudo quanto é botão para se livrar daquele bicho e tentar sobreviver.

Sendo assim, de acordo o Exophase, que pesquisa pela introdução de Troféus nos servidores da PlayStation Network, a EA Motiva trabalhou num final alternativo para o remake de Dead Space, o que significa terminar o jogo, pelo menos, duas vezes para obter a Platina.

De acordo com o que foi revelado, esse troféu desafiará o jogador a concluir o final alternativo em qualquer dificuldade.

Por fim, se você está ansioso para ter seus cabelos arrepiados, prepare-se, pois, Dead Space Remake chegará no dia 27 de janeiro, para PlayStation 5, Xbox Series X e Series S, Microsoft Windows.

Dead Space Remake é tão assustador que diretor não consegue joga-lo de madrugada

Dead Space Remake é um jogo de gênero terror e sobrevivência, cujo jogador deverá descobrir o que aconteceu dentro de uma nave intergaláctica e descobrir um modo de sobreviver. Confira mais detalhes aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: