Destaques Games Notícias

Dead Space remake terá desmembramentos ainda mais realistas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Dead Space

Dead Space remake

Mesmo Dead Space remake, ainda estar em fase inicial de desenvolvimento, algumas informações sobre o jogo já foram revelados, dentre elas está que os desmembramentos do jogo serão ainda mais violentos e realistas.

Além disso também foi divulgado que algumas armas terão propriedades únicas que podem ter efeitos viscerais em alguns inimigos e segundo explicado, ao usar uma arma mais adequada para um determinado tipo de inimigo, poderá obter efeitos como atordoá-lo ou até arrancar a pele. Assim como era no original, disparar para certas partes do corpo significará arrancar membros do inimigo.

No entanto, primeiro o jogador terá que arrancar a pele e carne dos monstros, somente quando o osso estiver visível é que poderá efetuar os satisfatórios disparos que removem membros e reduzem o perigo. Confira o que foi dito por Roman Campos-Oriola, diretor criativo do jogo:

“Para nós, o interessante é que isto abre toda uma nova camada no ciclo de disparos e combate, na qual tem algumas armas que são melhor para abrir os inimigos e outras que são melhores para os limpar e remover a sua pele.”

Em termos visuais, quanto mais pele e carne o monstro tiver, maior será a sua saúde e em uma espécie de HUD dinâmico, perceberá o dano causado através do desgaste no corpo do inimigo, em tempo real.

A EA Motive revelou ainda que Gunner Wright voltará para dar voz a Isaac Clarke, o protagonista que agora viverá uma jornada que te apresentará mais contexto para os eventos e que até contará com novas rotas na nave. No entanto, o remake permanecerá fiel à narrativa do original.

Veja Também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de setembro de 2021 às 09:40h.
2021-09-01 09:40:50