Deadpool 3 chega em 2024
A Disney tem grandes planos para Deadpool 3, o único filme do estúdio previsto para 2024. O longa vai contar com o retorno de Ryan Reynolds como o mercenário tagarela e Hugh Jackman como Wolverine, e promete muitas surpresas para os fãs.
Uma delas foi revelada por um vazamento no set de filmagem, que mostrou uma imagem do vilão Dentes de Sabre, interpretado por Tyler Mane no primeiro filme dos X-Men, lançado em 2000.
O personagem é um inimigo clássico do Wolverine nos quadrinhos e no cinema, e sua presença em Deadpool 3 pode indicar uma conexão com o universo dos mutantes da antiga Fox Studios.
Veja mais sobre Marvel no site:
- Tom Holland comenta pela primeira vez sobre Homem-Aranha 4
- Diretor da Disney explica o motivo de “As Marvels” fracassar nas bilheterias
- Receba as notícias em primeira mão no Google Notícias
Deadpool 3 está em fase de gravação após enfrentar alguns problemas com a greve de roteiristas. O filme tem estreia marcada para o dia 26 de julho de 2024 nos cinemas.
Confira mais conteúdos abaixo:
- Godzilla e Kong: O Novo Império ganha primeiro trailer
- Entrou na onda? Anúncio do trailer do GTA 6 faz marcas brincarem nas redes sociais
- Procurando que assistir? Conheça 20 filmes perdidos na Netflix
- Phil Spencer afirma que não há planos de lançar o Game Pass no Playstation e Nintendo
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.