Como o primeiro jogo, Death Stranding 2 terá diversas lutas contra chefes, mas podem não ser apresentados da mesma forma que o anterior, e podem até mesmo ser um desafio bastante grande para certos jogadores, o que não acontecia no primeiro jogo, caracterizado por chefes relativamente fáceis, mas Hideo Kojima garantiu que todos poderão aproveitar o jogo apesar dos desafios.
Hideo Kojima fala mais sobre Death Stranding 2
Em nova entrevista, Hideo Kojima, idealizador de Death Stranding e sua sequência, fala mais sobre as ideias que implementou para o próximo jogo, e afirma que, caso um jogador falhe durante uma luta, além da opção de repetir, ele pode simplesmente optar por ignorar a luta e prosseguir com a história.
Além disso, caso o jogador faça esse ‘skip’, ele receberá um texto contendo informações sobre a luta que ele recém pulou, para que a experiência não fique com lacunas a preencher. (Fonte: GameSpot)
- Switch 2 pode enfrentar tarifas de até 145% nos Estados Unidos
- Diretor de Marathon comenta decisão de deixar o jogo pago
- Yoshida afirma que não foi considerado como CEO da PlayStation porque não confiavam em suas decisões
Death Stranding 2 promete expansão em todos os sentidos
Ainda não sabemos exatamente tudo que estará contido em Death Stranding 2, mas pelos trailers, já tivemos a impressão de um jogo altamente expandido, com novos e maiores mapas, mais personagens e grandes histórias, além de claro, novas lutas contra chefes que parecem ser mais colossais e desafiadoras do que antes.
O jogo está previsto para lançar no dia 28 de Junho exclusivamente para o PS5, mas novas versões para PC e até Xbox podem sair nos meses subsequentes ao lançamento original.