Death Stranding 2: On the Beach finalmente está entre nós. O jogo recebeu uma versão deluxe com direito a 48 horas de acesso antecipado, o que fez com que ele fosse liberado para essa parcela de pessoas no dia 24, mas para aqueles que compraram a versão padrão, o título de Hideo Kojima também já está disponível.
Trailer tem duração de 6 minutos
Com foco principal no protagonista Sam Porter Bridges, o trailer final de Death Stranding 2: On the Beach contém vários trechos do jogo sendo exibidos de forma rápida, provavelmente para evitar que o público consiga chegar a algumas conclusões que possam ser consideradas spoilers. Apesar de que a campanha de marketing do jogo não foi muito focada em evitar esse tipo de conteúdo.
O trailer também mostra outros personagens importantes para a narrativa, como o misterioso Neil, chamado por muitos fãs como “Stranded Snake”, uma brincadeira com o fato dele lembrar o protagonista da antiga franquia de Kojima, além de Fragile, Rainy e Tomorrow. Também temos um pequeno foco em alguns trechos de gameplay, mostrando o quão o sucessor está mais focado em ação.
Em Death Stranding 2: On the Beach, Sam agora tem a missão de conectar outros locais do mundo, assim como ele fez com os Estados Unidos no primeiro jogo. O protagonista agora precisa lidar com os perigos da Austrália e México, que estão conectados por um portal.
- Sony finalmente explica a remoção de inFAMOUS Second Son do catálogo da PS Plus Extra
- Controle DualSense de Death Stranding 2 chega ao Brasil nesta quinta-feira: veja como garantir o seu
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Death Stranding 2: On the Beach é uma das maiores notas do ano
Death Stranding 2 conseguiu conquistar mais os críticos que seu antecessor, que ficou com nota 82 no Metacritic na época. Agora, o segundo jogo conseguiu nota 90, entrando no top 3 de maiores notas do ano, atrás somente de Clair Obscur: Expedition 33 e Split Fiction.