Death Stranding: Director’s Cut já está disponível; confira as principais mudanças

Death Stranding: Director’s Cut, uma versão aprimorada do título do aclamado diretor Hideo Kojima, já está disponível com exclusividade para PlayStation 5. O título apresenta diversas melhorias técnicas e novos conteúdos que proporcionam uma experiência ainda mais imersiva. Confira abaixo os diferenciais da versão do diretor e porque vale a pena revisitar a aventura sobrenatural de Sam Porter Bridges desde o início.

Novas ferramentas de entrega
 

Em Death Stranding: Director’s Cut, novas ferramentas de entregas foram criadas para tornar o gameplay mais dinâmico. Com os estabilizadores, os jogadores poderão saltar de grandes alturas sem se machucar, graças aos propulsores que amortecem a queda do Sam. Outro dispositivo essencial são as catapultas, que podem lançar a carga por grandes distâncias diminuindo o peso do personagem e facilitando a locomoção.

O Robô Amigo, que já fazia entregas sozinho na versão de 2019, agora pode te acompanhar por diversos tipos de terreno e ainda carregar o próprio protagonista caso precise de uma pausa. Também foram adicionadas rampas de salto, onde você pode realizar manobras e poses para tirar a foto perfeita enquanto reconecta o mundo.

Instalações de treino e novas armas e veículos 

Para aprimorar suas habilidades de entrega e combate, o personagem pode visitar as instalações de treinamento da Bridges. O local permite que o jogador realize diversas tarefas em um tempo limitado, criando um ranking competitivo online com os outros entregadores. Conforme o jogador progride na campanha, são liberadas novas missões e armas nessas instalações.

Quando chegar em uma determinada parte da campanha, é possível desbloquear a pista de corrida para competir com outros jogadores online. Além dos veículos tradicionais, há também um exclusivo próprio para essa modalidade.

No quarto privado, é possível revisitar as batalhas contra os chefes e sua pontuação será inserida no novo ranking online. O modo foto e a trilha sonora também tiveram um upgrade, sendo possível escolher novas expressões faciais e músicas após um longo dia de entregas para salvar o mundo. death stranding directors cut 20210914204822

Nova quest relacionada ao enredo 

Além de todas essas novidades, Sam terá que entrar no covil dos MULAS em uma região inédita para desvendar um mistério. Lá o jogador irá descobrir mais sobre as decisões do governo durante o evento cataclísmico conhecido como Death Stranding.

Death Stranding: Director’s Cut já está disponível nas lojas e também na PlayStation Store. Confira o trailer final editado pelo próprio Hideo Kojima. Confira análise completa aqui

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: