Games Notícias Playstation Sony

Death Stranding | É “um jogo louco e complicado” conta Norman Reedus

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Isso não é novidade, mas sempre é bom lembrar. Death Stranding é estranho (piada de qualidade lol), maluco e um dos jogos mais esperados dos últimos anos. Cada detalhe que surge na internet tentamos juntar no nosso quebra-cabeça para compreendermos melhor.

Agora, o ator Norman Reedus, que interpreta o protagonista no jogo de Hideo Kojima foi entrevistado pela Metro e falou sobre sua experiência trabalhando no projeto. “Esse cara é um gênio, Hideo Kojima”, disse Reedus na entrevista. “Eu digo ‘Ah, então eles vão estar jogando comigo?’ E ele diz ‘Não, eles são você. Vamos fazê-los chorar como você. Eu estou tipo ‘Do que você está falando? É um videogame.”

É um videogame muito positivo, mas assustador e deprimente ao mesmo tempo. É uma espécie de novo filme. Eu nunca vi nada parecido com o que estamos fazendo

Reedus também fala das informações que temos até agora. O ator conta que tudo que vimos até agora dos trailers de Death Stranding, isso só começa é o início do que ele diz ser “um jogo complicado e louco”.

Death Stranding não tem data para lançamento mas sabemos que é um exclusivo do PlayStation 4.

Publicado em 7 de fevereiro de 2019 às 07:10h.
2019-02-07 07:10:28