Pesquisar

Death Stranding foi um sucesso comercial, comenta Kojima

Kojima fala sobre seu antigo e novo projeto

Hideo Kojima foi destaque em uma entrevista publicada pelo site japonês Livedoor. Como sempre, Kojima abordou muitos tópicos, embora, eventualmente, ele também voltasse ao seu jogo mais recente, Death Stranding, e discutisse seu sucesso.

Excedemos o valor necessário para ser lucrativo, então acho que o Death Stranding se saiu bem o suficiente para ser chamado de ‘sucesso’, incluindo a recuperação dos custos de desenvolvimento. Também estaremos lançando a versão para PC e temos dinheiro suficiente para nos preparar para o próximo projeto, portanto não há necessidade de se preocupar.

Fã cria ‘Death Stranding versão Correios’

O entrevistador seguiu a resposta e Kojima revelou que um ‘grande projeto’ em que seu estúdio estava trabalhando havia sido cancelado. Ele não parecia levar muito a sério, no entanto.

Não posso falar sobre isso porque ainda está nos estágios de planejamento, mas estamos trabalhando nos bastidores. Recentemente, um grande projeto fracassou, então estou um pouco chateado por isso (risos). Bem, isso acontece frequentemente na indústria de jogos.

Como mencionado, o Death Stranding será lançado no PC em 14 de julho. O jogo está disponível para PC.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: