Death Stranding | Kojima confirma que jogo está atrasado

Sabemos sobre o desenvolvimento de Death Stranding desde 2016, mas em todo esse tempo, Hideo Kojima e seu estúdio tem falado muito pouco sobre o jogo. Embora tenha havido alguma especulação de que o título pode acabar saindo este ano, Kojima forneceu agora alguns detalhes interessantes sobre o desenvolvimento, em uma entrevista publicada pela J-Wave.

Kojima mencionou que: ele e sua equipe estão constantemente ajustando as coisas no jogo ao mesmo tempo que o testam, um processo que, devido à natureza do mundo aberto, requer muito mais tempo e atenção. Ele então passou a dizer que  Death Stranding  está “ligeiramente” atrasado no que diz respeito ao cumprimento do prazo interno do estúdio (sobre o qual não sabemos), mas isso não deve resultar em um atraso tão grande.

Com a história e design desde o início até o fim, como é um jogo de mundo aberto, não está no estágio de ajuste e está montado. Atualmente, estou fazendo um “fazendo assim”, “vou mudar a direção aqui” enquanto segurava o controlador todos os dias.

Muitos estúdios estão atrasados ​​em relação à data de lançamento planejada, ”Death Stranding“ tem estado ligeiramente fora do plano inicial, mas não muito atrasado.

Você pode ler a entrevista completa aqui para saber o que Kojima tinha a dizer.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: