Pesquisar

Death Stranding | Kojima explica como Donkey Kong inspirou o jogo

Durante a Comic-Con San Diego 2019, o diretor de Death Stranding, Hideo Kojima, participou de um painel. No painel, Kojima deu aos fãs mais informações sobre seu próximo jogo, incluindo a inspiração para alguns dos elementos.

Embora Death Stranding tenha muitos elementos únicos, uma mecânica de jogo que se destacou para os jogadores é a escada flexível. Durante o último trailer de Death Stranding, o protagonista Sam Bridges (Norman Reedus) pode ser visto pegando a escada e usando-a para subir uma colina.

Death Stranding | Hideo Kojima revela capa do jogo

Kojima explicou que a escada e a corda usadas como itens para se ir de um local a outro são uma homenagem aos primeiros dias do jogo, onde títulos como Super Mario e Donkey Kong dominaram. Nesses jogos, explicou Kojima, os jogadores chegariam a novas alturas por meio de uma escada ou corda, e por isso ele queria desenvolver um jogo que tivesse uma abordagem semelhante, ainda que com uma inclinação futurista.

Death Stranding | Kojima escolheu não trazer Keanu Reeves para o jogo

Death Stranding será lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: