Games Notícias Playstation

Death Stranding | Kojima revela detalhes do multiplayer; é como Homem-Aranha: No Aranhaverso

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Entre muitas coisas sobre Death Stranding que não temos muitas informações, o multiplayer é a maior incógnita, por mais que não entendemos completamente o game em si. Agora, Hideo Kojima compartilhou alguns detalhes sobre os elementos sociais do jogo.

Falando em uma entrevista com Julien Chièze, Kojima disse: “Tudo o que posso dizer é que é um mundo aberto em que os jogadores vão descobrir rapidamente que a abordagem é diferente”, disse ele. “Vai ser uma tarefa difícil e você deve reconectar uma sociedade fraturada e dividir os humanos. Você faz isso com um personagem que não tem nada a ver com super-heróis. Sam é apenas por si mesmo e deve sobreviver, ele não tem nenhum poder especial. Quanto mais você joga, mais você notará que ele não é o único nessa situação. No lançamento, provavelmente haverá milhões de pessoas que jogarão e você estará conectado a elas usando algo… ”

Quando perguntado sobre o que esse “algo” poderia ser, Kojima fez comparações com o filme  Homem-Aranha: No Aranhaverso, dizendo que a premissa do filme fornece algumas pistas sobre temas semelhantes em Death Stranding.

“É como Miles Morales em Spider-Man: Into the Spider-Verse. Miles acha que ele é o único Homem-Aranha, então personagens diferentes de diferentes dimensões alternativas também se tornam o Homem-Aranha e se encontram, de repente Miles não está sozinho. Claro,  Death Stranding será diferente, mas é uma pista sobre o que é o jogo. ”

Death Stranding chega no dia 8 de novembro para o PS4.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 27 de agosto de 2019 às 12:00h.
2019-08-27 12:00:30