Games Notícias Playstation

Death Stranding | Os 80 minutos de gameplay é para quem ainda não está convencido, diz Kojima

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Desde o momento em que foi anunciado pela primeira vez, Hideo Kojima insistiu que, com o Death Stranding,  ele está criando um jogo em um gênero completamente novo que será diferente de tudo o que já jogamos. Ele frequentemente tenta explicar o que é esse gênero, mas não conseguimos entender por completo, por falta de gameplay talvez.

Isso mudará, quando o Kojima vai revelar quase 50 minutos de novas cenas de jogo para explicar quais serão as mecânicas básicas e o loop principal do Death Stranding (além dos outros 30 minutos que chegam ne sexta). No entanto, Kojima foi ao Twitter para esclarecer que a revelação está sendo feita apenas para aqueles que ainda não estão convencidos sobre o jogo.

O DS é um jogo totalmente novo e eu revelei muitas informações (dica). Como criador de jogos, eu gostaria que você jogasse sem informações e aproveite a surpresa ao descobrir a si mesmo. Mas como muitas pessoas dizem que não sabem do que se trata o jogo, decidi apresentar a jogabilidade básica.

Kojima diz que quer que os jogadores gostem do jogo com o mínimo de conhecimento prévio sobre o que estão entrando quanto possível, e sejam capazes de experimentar tudo e descobrir o que é por si mesmos. Em outras palavras, ele recomenda não assistir a gameplay se você vai jogar o Death Stranding de qualquer maneira.

Death Stranding chega exclusivamente para o PS4 em 8 de novembro.

Publicado em 12 de setembro de 2019 às 07:00h.
2019-09-12 07:00:07