Pesquisar

Death Stranding: Versão do diretor está disponível para pré-venda

Death Stranding, o último jogo criado e dirigido por Hideo Kojima terá sua versão de diretor disponível para o dia 24 de setembro.

Originalmente lançado para Playstation 4 no dia 08 de novembro de 2019, o jogo tem como protagonista o Sam Porter Bridges interpretado Norman Reedus, que até hoje tem um papel importante na série The Walking Dead com o personagem Daryl Dixon.

O jogo foi um sucesso de críticas mas também causou uma divisão de opiniões devido a sua jogabilidade e história, porém nada que afetasse seu resultado final com uma incrível nota de 86 no metacritic.

Além de sua excelente avaliação, o jogo ultrapassou a marca de 5 milhões de unidades vendidas, de acordo com a Kojima Productions em uma entrevista ao Games Industry. Para saber mais, veja aqui.

Aproveite! Console e acessórios do PS5 com super desconto!

Sobre Death Stranding: Director’s Cut:

A edição inclui:
– O jogo completo.

Da mente do desenvolvedor de jogos lendário Hideo Kojima, nasce uma experiência que redefine um gênero, agora expandida e remasterizada neste Director’s Cut definitivo.

– Versão remasterizada para o console PlayStation®5 – desfrute do combate avançado e do sistema de classificação competitivo inédito*.

– Conteúdo expandido – use armas e veículos adicionais, encare novos inimigos e explore locais inéditos com missões e minijogos extras.

– Novas descobertas – conheça a história estendida em uma área ampliada.
– Sistema de cordão social – conecte-se com jogadores do mundo todo.

Assim como Ghost of Tsushima, ao procurar pelas versões do Death Stranding na Playstation Store, apenas encontramos a versão completa para Playstation 4 e a versão do diretor para Playstation 5 ambas custando 249,50.

Para saber mais de Ghost of Tsushima: versão do diretor, veja aqui.

Death Stranding – Trailer

Confira como últimas notícias do Manual dos Jogos:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: