Games Microsoft Notícias PC PlayStation Sony Xbox

Deathloop: Exclusividade do game no console PS5 termina em setembro de 2022

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Deathloop:

Deathloop é um grandes exclusivos do PlayStation 5  que chega neste ano, porém. não iria permanecer eternamente apenas no console de próxima geração da Sony. Agora sabemos que o seu período de exclusividade terminará em 14 de setembro de 2022.

Nessa linha, o game é um dos títulos mais marcantes da atual geração do PlayStation 5, graças a uma jogabilidade frenética, calculista e violenta, que se apoia em muito na saga Dishonored.

Muito embora, o título seja exclusivo para consoles Sony e PC, parece que é uma exclusividade temporária, já que Deathloop não chegará ao Xbox até 14 de setembro de 2022, um ano após seu lançamento.

Em suma, a data de lançamento em outras plataformas foi confirmada no evento da Sony que estrelou o game. Depois do gameplay mostrado pudemos ter um vislumbre em pequenas letras que o jogo chegaria até 14 de setembro de 2022, apenas um ano após seu lançamento em consoles Sony e PC.

 

Deathloop, é um jogo de experiência multijogador de assassinato da Arkane que mescla a jogabilidade para um jogador com as emoções do multijogador. Os jogadores vivenciarão a história principal no papel de Colt, caçando alvos por toda a ilha de Blackreef na tentativa de quebrar o ciclo e finalmente se libertar.

Além de Deathloop, confira:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de julho de 2021 às 08:30h.
2021-07-12 08:30:16