Games Notícias PC Playstation Sony

Deathloop ganha data de lançamento para PC e PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Deathloop

Deathloop chegará em Maio do próximo ano

Deathloop finalmente ganhou uma data oficial de lançamento, depois de ter sido listado na PlayStation Store da Nova Zelândia. De acordo com a Bethesda, o exclusivo temporário do PlayStation 5 chegará no dia 21 de Maio do próximo ano. Lembrando que anteriormente ele estava previsto para chegar ainda neste ano, entretanto decidiram adia-lo para 2021.

Este novo título da Arkane Lyon, consiste em um jogo de primeira pessoa que conta a história de Colt, um assassino que é caçado por outro assassino(a). O protagonista terá o objetivo de matar cerca de oito alvos que estão concentrados numa ilha chamada Blackreef. 

Além disso o Colt terá que tomar cuidado para Julianna não o encontra-lo, visto que ela também é uma assassina que é controlada por um jogador rival. O jogo traz um ciclo de vida ou morte, ou seja, ao morrer por um inimigo você terá que retomar ao inicio da missão.

Veja o trailer de lançamento:

Leia mais: PS5 tem lista de desejos na loja

Apesar de ser um jogo da Bethesda (que foi adquirida pela Microsoft), ele será exclusivo do PlayStation 5 por um ano. É importante lembrar que a versão de pré-venda do título contará com um traje especial para o Colt e um machado. Já em relação a edição Deluxe ela trará trajes e armas exclusivas para os protagonistas.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de novembro de 2020 às 18:28h.
2020-11-12 18:28:58