PC PlayStation Xbox

Deathloop | Jogo foi adiado para setembro para evitar Crunch-Time

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Deathloop

Deathloop estava previsto para ser lançado em 21 de maio, também conhecido como hoje! Mas em abril, a Arkane Lyon anunciou o adiamento de seu shooter de ação com elementos de roguelike. Agora, o jogo chegará em 14 de setembro.

Dinga Bakaba, diretor de Deathloop, abordou os motivos por trás do adiamento, em uma entrevista recente:

“Acho que fomos honestos quando fizemos esta postagem sobre o adiamento. Dissemos que temos grandes ambições para o jogo e queremos que seja especial.””Fazer esse projeto, para dizer o mínimo, não é fácil. Principalmente no período atual. Mas não queríamos nos envolver crunch-time, porque já estamos nessa situação estranha, quando o desenvolvimento é feito em casa, isso já está afetando sua saúde mental e sua carga cognitiva.”

Sebastian Mitton, diretor de arte da Arkane Lyon, também comentou:

“Acabamos de dizer: ‘Ei, se queremos o jogo da mais alta qualidade que podemos imaginar’, precisamos de mais tempo.””Foi uma decisão difícil, mas não queríamos escolher entre a saúde dos nossos funcionários e a qualidade do jogo. E você sabe, todos pareceram concordar que foi a escolha certa, incluindo nossa parceira Sony e, claro, nossa editora.”

O que é Crunch-Time

Em tradução literal ”hora de aperto”. Um período em que a pressão para ter sucesso é grande, geralmente na reta final de um projeto/jogo.

Deathloop chegará de forma exclusiva ao PS5 e PC em 14 de Setembro de 2021.


Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de maio de 2021 às 10:17h.
2021-05-22 10:17:05