Deathloop | Recebe atualização para correção de problemas no PC

A Bethesda anunciou através da Steam um hotfix para Deathloop, com a intenção de correção do movimento da câmera, que poderia causar “gagueira” nos personagens.

A correção foi disponibilizada hoje e podemos confirmar os detalhes no tópico da steam, aqui.

“Este hotfix soluciona um problema experimentado por alguns jogadores no PC, por meio do qual o movimento da câmera com base no mouse pode resultar na aparência de “gagueira”.

Além disso, estamos examinando um problema separado, mas relacionado, que identificamos como um fator que também pode ser a causa da gagueira em altas taxas de quadros. Atualizaremos sobre isso assim que tivermos mais informações.

Obrigado por sua paciência contínua e sua ajuda no envio de tíquetes de suporte e participação no teste de branch beta do hotfix no fim de semana passado.”

Apesar dos problemas apresentados, o jogo recebeu uma nota considerável e tem sua média de 88 para a versão PC.

Deathloop – Trailer

O jogo está disponível para PS5 e PC até 14 de setembro de 2022, muito provável que o jogo fará parte do catálogo do Xbox Series, pelo fato da Microsoft ter adquirido a Bethesda.

Sinopse:

DEATHLOOP é um jogo de tiro em primeira pessoa da nova geração da Arkane Lyon, a desenvolvedora premiada por trás da série Dishonored. Em DEATHLOOP, dois assassinos rivais estão presos em uma misteriosa distorção temporal na ilha de Blackreef, condenados a repetir o mesmo dia por toda a eternidade.

Veja também:

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: