Games PC PlayStation

Deathloop terá uma rica campanha single-player, garante Arkane

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Deathloop

Com o mesmo nível de qualidade de Dishonored e PREY

Em entrevista ao site IGN, o diretor Dinga Bakaba divulgou mais algumas informações sobre a campanha do título. De acordo com o que foi dito, o modo história de Deathloopé uma campanha bem grande com muitas investigações.”

“Haverá uma campanha substancial. O horário de abertura do Deathloop será um pouco linear, você será aquele típico homem frio tentando entender a natureza desta ilha. Em algum momento o jogo se abrirá e você terá uma série de estradas.”
“Acho que é uma campanha bem grande com muitas investigações. Então, ao redor deste existe um mundo que se move, existem quatro períodos de tempo, quatro distritos que você pode explorar com alguma variedade.”
“Cada bairro tem sua própria pequena história ao longo do dia. De manhã, por exemplo, estão bastante calmos porque a festa está apenas começando; no final do dia muito bagunçado, com lixo na rua, grafite por todo lado, e no dia seguinte começa de novo. É bom ver esses desenvolvimentos nos distritos.”
“Existem muitas cenas de jogo e narrativas totalmente opcionais que os jogadores podem descobrir explorando o mapa. Amamos a exploração do espaço, mas aqui também existe aquela relacionada com o tempo.”
“Acho que é um jogo muito rico, mesmo que você esteja apenas investigando e tentando quebrar o loop do tempo, acho que é comparável aos nossos jogos anteriores. Há muito mais para explorar e experimentar no Deathloop.”
“Depois, há também a vez da Juliana, pois você pode assumir o controle dela e invadir o mundo de outro jogador. Não é um modo muito competitivo, não é sobre quem ganha e quem perde, é mais sobre como criar boas histórias.”

Deathloop será lançado em 21 de Maio de 2021 para PS5 e PC.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de março de 2021 às 12:05h.
2021-03-02 12:05:12