Pesquisar

Decarnation | Terror 2D focado em narrativa chega ao Switch e aos PCs no dia 31 de maio

Decarnation-2023

A publicadora Shiro Unlimited e os desenvolvedores do Atelier QDB anunciaram que Decarnation, seu aguardado game de terror 2D com estética retrô, será lançado no Brasil com legendas em Português no próximo dia 31 de maio para PCs e Nintendo Switch. Decarnation capturou a atenção e o fôlego dos jogadores como um dos jogos de destaque do Future Games Show em março deste ano e, há poucos dias, ao confirmar a participação do lendário compositor Akira Yamaoka (Silent Hill, The Medium, Lollipop Chainsaw) como compositor convidado.

Inspirado nos icônicos jogos de terror e aventura 2D e em filmes de cultuados diretores como Satoshi Kon e David Lynch, Decarnation é um jogo de terror psicológico focado em narrativa e com uma estonteante e expressiva pixel art. Testemunhe essa visão única do terror com seus próprios olhos no trailer abaixo ou mergulhe de cabeça no game com a demo gratuita de Decarnation na Steam.

Conheça Decarnation

Decarnation apresenta a historia de Gloria, uma dançarina de cabaré que lida com o desgaste de seus relacionamentos, carreira e auto-estima. O peso de suas decisões a seguirá enquanto ela luta contra seus demônios internos e externos, tanto no mundo real quanto em um mundo fantasmagórico de sonhos e pesadelos. Resolva quebra-cabeças enigmáticos e enfrente os monstros mais terríveis das partes mais sombrias de sua alma.

Através de uma bela arte em pixel que traz à tona o horror psicológico das várias situações que a personagem encontra, Decarnation é uma mistura de mais de quinze sistemas de gameplay diferentes, cada um deles adequado às situações e estados de espírito de Gloria.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: