Demo de Demon’s Souls Remake roda em 1440p / 60 FPS

Demon’s Souls Remake terá bom desempenho e resolução em sua demo

A Digital Foundry conseguiu analisar o desempenho e a resolução encontrada na versão de demonstração do Demon’s Souls Remake apresentada durante o último evento da “PlayStation Showcase”, e com isso decidiu revelar os dados encontrados nesta versão jogável que durou mais de 4 minutos mostrados.

De acordo com os especialistas, essa versão curta e de demonstração do novo remake está rodando em uma resolução de 1440p e tendo principalmente um desempenho de 60 frames por segundo, portanto é um resultado considerável, visto que a Sony já tinha revelado alguns conteúdos do jogo rodando em 4K nativo através de um PlayStation 5.

A equipe da Digital Foundry acredita que no jogo completo possa existir algum modo de alteração gráfica, que permitiria aumentar a resolução com pouca perda de desempenho e um modo inverso que tornaria o desempenho muito elevado e a resolução razoável.

O título será um dos principais lançamentos da nova geração do PlayStation 5, então não perca a oportunidade de garantir o seu!

“Se trata de um RPG produzido principalmente pela FromSoftware e publicado no Japão pela Sony Computer Entertainment, na América do Norte pela Atlus USA e na Europa pela Namco Bandai Games, exclusivamente para o PlayStation 3 e que ganhará um remake para nova geração.”

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: