Games

Demo de Tales of ARISE já está disponível!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Tales of Arise

Disponível para download desde ontem(18), a demo jogável gratuita de Tales of ARISE oferece aos jogadores a ‘experiência de primeira classe’ em JRPG que fez a fama da série Tales of. Jogadores serão apresentados ao amplo elenco de personagens, seu combate intuitivo e sua história cativante por meio do tutorial de batalha, conversas no acampamento, pausas para culinária e momentos descontraídos da demo.

Jogadores poderão assumir o controle de qualquer um dos seis personagens do jogo para encarar missões paralelas diferentes e enfrentar o poderoso inimigo “Gigant.” Cada um destes personagens também desbloqueia uma versão distinta do desfecho desta demo. Como um bônus adicional, jogadores que baixarem esta demonstração receberão o extra “Vacation Hootle”, que poderá ser utilizado na versão completa do game em seu lançamento, no dia 10 de Setembro de 2021, para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox ONE, e PC via STEAM.

A Bandai também revelou o DLC de Skins Colaborativas, que inclui:

  • O traje de Mia, de Code Vein, para Shionne
  • O traje THE iDOLM@STER: Starlit Season para Rinwell
  • O traje de Nina Williams, de TEKKEN 7, para Kisara

Tales of ARISE carrega o DNA da amada franquia Tales of, ao passo que introduz gráficos mais avançados e um sistema de combate evoluído que modernizam a série. O novo sistema “Atmospheric Shader” desenvolvido pela BANDAI NAMCO Studios adiciona um toque sutil ao visual e traz à vida os detalhes deste mundo, evocando a beleza e estética de pinturas feitas a mão. O combate também evoluiu, deixando as batalhas mais espetaculares e trazendo feedback imediato aos jogadores de acordo com suas ações. Os gráficos, sistema de combate, personagens e história trabalham juntos para apresentar um mundo verdadeiro e intenso que definitivamente envolverá os jogadores ao longo de sua


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de agosto de 2021 às 11:21h.
2021-08-19 11:21:30