Games Notícias

Demo de Stranger of Paradise é estendida

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Stranger of Paradise

A Square Enix anunciou que a demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin vai ficar disponível por mais dois dias. Agora, o período de teste será até 26 de junho.

O período da demo foi estendido devido a problemas ao tentar acessá-la. Os jogadores recebiam uma mensagem dizendo que os arquivos do jogo estavam corrompidos.  A avaliação deveria estar disponível desde o último domingo (13), no entanto, o erro só foi resolvido na terça-feira (15), pela Team Ninja, desenvolvedora do jogo.

Você pode baixar a demo Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin por aqui.

A demonstração do game conta com cerca de duas horas de gameplay e até uma boss fight bem desafiadora no final. Além disso, o título terá mecânicas de NiOh, Final Fantasy e Soulslike. Confira o trailer:

Sobre Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin:

A história do game ainda não foi detalhada. No trailer de anúncio, o personagem principal revela a todo momento que precisa derrotar o Chaos, mas não se sabe o motivo.

De acordo com os desenvolvedores do jogo, devem existir oito tipos de armas na versão final do Final Fantasy Origin e os jogadores deverão analisar cada inimigo e explorar suas fraquezas para usá-las sabiamente. A dificuldade do jogo deve ser pouco elevada e desafiadora, porém os jogadores podem escolher o modo “Casual”, considerado como mais fácil.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin chegará em 2022 ao PS4, Xbox One, PC e aos consoles da nova geração, PS5 e Xbox Series.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.

Leia também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de junho de 2021 às 18:00h.
2021-06-18 18:00:32