Marvel demite roteiristas e diretores da série do Demolidor
A nova série do Demolidor, baseada na saga dos quadrinhos Born Again, enfrenta problemas de produção na Marvel Studios. Segundo o site The Hollywood Reporter, a série sofreu um “reboot criativo significativo” o que resultou nas demissões dos roteiristas Chris Ord e Matt Corman, além de vários diretores.

O site afirma que os executivos da Marvel, incluindo o presidente Kevin Feige, não ficaram satisfeitos com os episódios produzidos até agora, que mostravam um Matt Murdock mais focado em sua carreira de advogado do que em sua identidade de herói. O herói só vestiria seu uniforme no quarto episódio, o que não agradaria os fãs que esperam uma série mais fiel à ação e à violência como foi na versão produzia pela Netflix.
As mudanças na equipe criativa ocorreram em setembro, mas só foram reveladas agora. A Marvel já está procurando novos roteiristas e diretores para dar uma nova roupagem à série, e deixa-la mais fiel aos que de fato é o Demolidor.

“Estamos tentando casar a ‘abordagem Marvel’ com a cultura tradicional da televisão”, disse Brad Winderbaum, chefe de streaming, televisão e animação do estúdio. “Tudo se resume a: Como podemos contar histórias na televisão que honram o que há de tão bom no material de origem?”
Quanto ao que vai acontecer com os episódios já filmados, o mistério continua. A série Demolidor: Born Again ainda não tem data de estreia definida.
Confira outras notícias recentes sobre jogos abaixo:
- Mega Oferta da Amazon Prime: Confira as Melhores Ofertas de Jogos no Último Dia
- Assassin’s Creed Nexus VR tem trailer de gameplay divulgado
- Roblox acaba de chegar para o Playstation
- Análise | EA Sports FC 24
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!