Demolidor | Uniforme da nova série aparece na internet

Demolidor--Nova-série-confirma-retorno-de-Elden-Henson-e-Deborah-Ann-Woll

A Disney+ está produzindo uma nova produção do Demolidor, baseada na história em quadrinhos “Demolidor: Nascido de Novo” (“Daredevil: Born Again”), escrita por Frank Miller e ilustrada por David Mazzucchelli. A série, que está sendo filmada em Nova York, promete trazer de volta o herói cego que defende a Cozinha do Inferno.

O perfil “Daredevil Updates” divulgou algumas imagens dos bastidores, mostrando que o uniforme do homem sem medo era muito parecido com o que foi usado na série da Netflix, que foi cancelada em 2018. Isso pode indicar que a nova produção da Disney+ vai respeitar a continuidade da série anterior, que teve três temporadas.

Além disso, as fotos também revelaram a presença de um dos maiores inimigos do Demolidor: o Mercenário, um assassino profissional que nunca erra o alvo. O visual do personagem parece ter se inspirado na versão dos quadrinhos de 2017, que usava uma máscara com um alvo na testa.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento da nova produção Born Again, mas espera-se que ela chegue ao serviço de streaming em 2025.

Leia mais sobre Demolidor:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: