Games

Demon Slayer atinge a marca de 100 milhões de volumes em circulação

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Demon Slayer

O mangá Demon Slayer atingiu a notável marca de 100 milhões de volumes no mundo inteiro (via ANN).

Em julho, o mangá de Demon Slayer havia vendido mais de 70 milhões de cópias e o número de edições colocadas à venda estava em 80 milhões. Alguns meses depois, o número de edições impressas no mundo todo bateu os 100 milhões.

Demon Slayer começou a acumular recordes de venda após o sucesso do anime lançado em 2019.

Sobre o anime/mangá:

A história se passa em Taishō, Japão. Segue-se o protagonista Tanjiro Kamado e sua irmã Nezuko Kamado em busca de uma cura para a maldição demoníaca de Nezuko. Tanjiro e Nezuko se envolvem nos assuntos de uma sociedade secreta, conhecida como Demon Slayer Corps, que há séculos trava uma guerra secreta contra os demônios.

Os demônios são ex-humanos que venderam sua humanidade em troca de poder, eles se alimentam de humanos e possuem habilidades supernaturais, como superforça, magia e regeneração. Demônios só podem ser mortos se forem decapitados com armas feitas de uma liga conhecida como Sun Steel, injetadas com veneno extraído de glicínias flores ou expostas à luz solar. Os Demon Slayers, por outro lado, são inteiramente humanos, entretanto, eles empregam técnicas especiais de respiração, conhecidas como respirações , que lhes concedem força sobre-humana e maior resistência.

A primeira temporada de Demon Slayer está no catálogo da Crunchyroll. O mangá em português você pode adquirir através da Amazon clicando aqui 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de setembro de 2020 às 13:07h.
2020-09-19 13:07:54