Animes Destaques Games Notícias PC PlayStation Sony Xbox

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba | Trailer de Gameplay apresenta o mestre de Tanjiro

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Demon-Slayer

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba –

A Publisher Aniplex e a desenvolvedora CyberConnect2 lançaram novas filmagens e capturas de tela apresentando o personagem Sakonji Urokodaki, que pode ser jogado no “Modo Versus” do jogo.

Sakonji Urokodaki é um mestre que treina espadachins para se tornarem membros do Demon Slayer Corps no pé da Montanha Sagiri.

Ele treinou o protagonista Tanjiro Kamado.

Consequentemente, como ex-Hashira da Água, ele luta usando a “Respiração da Água” e pode lançar uma série de habilidades.

O seguinte visual de personagem para Sakonji foi criado por CyberConnect2 com base em seu modelo 3D no jogo:

Matador de Demônios: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan

A Aniplex apresentou anteriormente Giyu Tomioka , Zenitsu Agatsuma, Inosuke Hashibira , Tanjiro Kamado e Nezuko Kamado .

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 2021 no Japão.

Pra quem assistiu o anime na Netflix, vai se surpreender de como o game é fiel.

Contendo os golpes das formas da água, a imagem que fica mais acinzentada quando o personagem libera “sua técnica secreta”, e o gráfico está impecável, não foge de forma alguma quanto ao anime.

Então, confira o vídeo:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba –

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um anime que conta a história de Tanjiro Kamado, que se torna caçador de demônios após ter sua família mortas por onis e ter sua irmã transformada em um deles – ainda que tenha permanecido ao lado dos humanos.

Dessa forma, no Brasil o anime está disponível na Crunchyroll e Funimation. Uma versão dublada pode chegar em breve à Netflix. O mangá é publicado pela editora Panini.

E para aumentar ainda mais o Hype do game, lhes trago mais um gostinho do game:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de abril de 2021 às 09:02h.
2021-04-21 09:02:21